


Se não acreditas no Pai Natal
pelo menos tenta acreditar que a mãe natal existe ...
e está aqui ... a espera de te dar tudo aquilo que mereces ...
e .. alguns castigos, também ...
Sou a flor .. tu és a abelha Voas de flor em flor Esbanjas charme pelo jardim. Mas, quando me vieres beijar... prendo-te com as minhas pétalas.. e não te deixo sair ... nem vais querer !!



Vamos jogar um jogo :
Vesti-me de preto ... só para ti ...
Nada disseste.
Sussurras-me ao ouvido, palavras intensas

Estava concentrada a trabalhar... .. quando vi a luz a piscar ... não resisti e fui espreitar .... um beijo me estavas a mandar !



E hoje, ainda tenho a tua camisa... vesti-te e não te vou tirar ...
Eu via-o sempre assim.... depois do jogo ...
Ele é firme.... rijo .... grande.... gostoso .. e tem um pau que me faz as delicias....

Se eu não mais te visse ...
Este miminho mágico, veio por parte de um Mago das palavras e dos sentidos! Foi-me oferecido pelo querido Gandalf, e do seu mágico blog Pensamentos de um Mago ! Cintando o pensamento mágico :
Aceitei o convite para jantar. Gosto dela. Faz-me rir, é muito bonita e acima de tudo, é uma mulher inteligente! Andávamos sempre a adiar, mas desta vez, conseguimos finalmente ter tempo para estarmos juntas. Ela veio buscar-me a casa e daqui ao restaurante foram uns divertidos 10 minutos.
Estava uma noite fria. Quando saímos, estava mesmo a chover. E claro, nós sem guarda-chuva. Achei melhor corrermos até ao carro, que se encontrava estacionado a uns 30 metros. Decidida, ela segurou na minha mão, e num gesto de repreensão e pediu-me para esperar ali por ela. Ao fim de uns minutos de uma suave discussão, lá cedi, e fiquei à porta do restaurante, enquanto ela corria com seu casaco preto por cima dos seus cheiroso cabelo preto! Ao entrar no seu BMW preto, fui surpreendida com um lindo ramo de flores.
Chegamos a minha casa. Acendi apenas a luz baixa e ela de imediato deixou cair o seu esbelto corpo em cima do sofá. Foi a minha vez de a seguir. Lembro-me de corar, quando ela me olhou fixamente nos olhos. Não resisti e baixei os meus. Ela aproximou-se e com a sua mão fina e perfeita, levantou-me o queixo, voltando a olhar-me fixamente. Aproximou-se. Eu senti um calor percorrer-me o corpo. Senti a minha face arder. Ela cada vez mais perto... o seu perfume... os seus lábios carnudos.. o seu peito saliente, conseguiram excitar-me de uma forma única.
Mas, que belo dia de praia ....
Sou mesmo muito sortuda!! Merecer assim tantos miminhos ... é fantástico e só me faz querer continuar a escrever cada vez mais...

Mal entrei, puxaste-me para ti...senti os teus lábios doces tocarem nos meus, e a tua língua invadir a minha boca, num beijo quente e demorado ! 
Citando a Desire :Inesperadamente, mais dois miminhos desta querida :


"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".