segunda-feira, 28 de julho de 2008

Adeus


















Tristemente ....

.... banho-me ....

... na dor da tua ausência !


Nunca mais sentirás o meu corpo desejoso do teu
mimado junto ao teu...
excitado em cima do teu ....

Nunca mais sentirás as minhas mordidelas
os meus beijos húmidos
ou as pequenas arranhadelas...

Nunca mais sentirás as minhas mãos a percorrerem o teu corpo
em toques suaves e intensos que te fazem vibrar ...
deixando-te louco de desejo com vontade de voar ....

Nunca mais sentirás a minha ânsia de te possuir
a minha vontade de te sentir dentro de mim ...
de ver o céu a chegar e a realidade a fugir....

Nunca mais te banharás comigo ...
nem agarrarás as minhas ancas, num devaneio intenso e frenético
nem passearás na Lua comigo ...

Nunca mais me possuirás !

8 comentários:

Borboleta disse...

Que tristeza... sei quanto dói.
Trago-lhe meus beijos carinhosos

Sensualidades disse...

adorei o teu blog

Jokas

Paula

Miguel Moreira disse...

é a oportunidade de abrir novos e melhores caminhos

WOLF disse...

Alguem perdeu muito...e não foste tu.
Excelente poema,e lindas fotos.


Beijos Magicos

Bombocaa disse...

Nunca é 1 palavra muito forte...
:)

aqui-há-gato disse...

Nunca digas "nunca"... Sabes que não resistes... Basta que eu queira:))


O Gato

Espelho d`água disse...

Gostei muito do teu poema, muito sentido mas... nunca é uma palavra que não deve existir no nosso dicionario... só o tempo sabe o que a vida nos reserva

beijoquita apertadinha

Sombra de Anja disse...

Aaahh Tantos Nuncas nha querida...
Adeus é uma palavra forte...e atractiva.
Adorei.
Bj...atrevido