sexta-feira, 25 de julho de 2008

Sexta-feira

Hoje acordei triste ..
Estou desanimada ....
Já não te sinto ....

Eu procurei-te, não me viste ?
Não quero estar apaixonada...
Mas estou, não minto !







Vou tomar um belo banho...
Vou cuidar de mim e me amar ...
Quero sentir-me desejada!
Chega de baba e ranho!
Vou só me beijar e mimar ....
Preciso tanto sentir-me amada !




Logo à noite, vou jantar fora e dançar ....
Vinho tinto, vou beber ...
Nem que seja por uma noite, quero soltar-me apenas...
Não.. não te vou procurar ...
Hoje, só que quero esquecer !
Será... só para mim, uma "noite e pêras" !!

10 comentários:

Wolf disse...

sente-te e vive-te...


um bom momento

dança a tua vida, a tua dança..

eu deixo-te aqui um beijinho mt querido para que o vinho seja mais aveludado e o momento mais teu...



kiss kiss

Pearl disse...

Nada melhor, uma noite em que só te dás a ti mesma o melhor de ti!!

beijinhos

aqui-há-gato disse...

Que a noite seja como desejas...
Mas nunca será como devia ser... Falto eu:)



O Gato

Bombocaa disse...

:)

Shelyak disse...

Pois as paixões são muito boas mas terríveis ao mesmo tempo... mas como passar sem elas?
Beijinho :)))

Borboleta disse...

É, às vezes a gente precisa dar um basta, sacudir a poeira do corpo e seguir adiante.
Uns são timidamente atrevidos, outros atrevidamente tímidos, às vezes há desencontros, mas "life do must go on"!
Beijos, os mais carinhosos possíveis.

aqui-há-gato disse...

Nem imaginas o quão modesto sou:)


O Gato

Espelho d`água disse...

Aproveita-te e esquece o resto...

beioquita

menina fê disse...

nada melhor do que permitir-se....


delícia teu blog,
atrevimento que nos atrai!

um ótimo fds.

bjs gostosos,
casalqseama*

Klatuu o embuçado disse...

Toma um Dolviran, que isso passa-te.