quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sonhei contigo


Corri para ti ao ver os teus grandes e perfeitos braços abertos. Saltei –te para cima e envolvi a tua cintura com as minhas pernas. Apertei-as bem. Gosto de sentir o teu corpo robusto. Meus braços estavam a volta do teu pescoço e nós nos fundimos num beijo eterno onde senti o teu tão desejado sabor.
As tuas mãos atrevidas já percorriam o meu corpo. Tens um toque intenso. Como eu gosto de te sentir….
Num gesto espontâneo, sem sequer precisares de ajuda, tiraste as calças. Encostaste-me a parede e possuíste-me. Senti o meu corpo tremer de prazer e explodir de excitação…
Gosto de ouvir a tua respiração ofegante … de sentir os teus lábios mordiscarem o meu peito…
As minhas mãos exploram o teu corpo e devolvo-te beijos húmidos
Sinto-te em mim, num prazer crescente, intenso que acompanho sem pensar… sem parar …
Até que … juntos chegamos à lua … e depois, exaustos nos deixamos adormecer ....
Humm
Quando te vir, vou correr para os teus braços… estou tão entusiasmada com o teu regresso…
Quero abraçar, beijar-te e sentir-te em mim. As perguntas triviais ficarão para mais tarde.. bem mais tarde! Quando chegares só quero sentir o teu calor… e esperar que o meu sonho se realize…

4 comentários:

Amante da Vida disse...

Bom começo....
Vou ficar atento às tuas palavras e imagens.
O que li e vi agradou-me muito

Beijo

DoisaboresEle disse...

Adorei o texto. Gosto desse teu atrevimento...por mais tímido que seja.
Este espaço vai ser um local de passagem obrigatório.

beijos saborosos

Bia disse...

Amante da vida,
Muito obrigado pelo elogio e pela visita! Espero que volte...


Doissabores,
Fiquei ... timida ... ;)
Obrigado e volte sempre que quiser!


miminhos .. atrevidos!

Unknown disse...

Atrevido, tímido... gosto =)

Há sonhos assim que queremos que sejam verdade.

Beijinho*