quinta-feira, 24 de julho de 2008

Espero por ti ...


Sozinha...
enquanto espero por ti,
desejo-me... quero-me sentir ...
Deito-me...
o meu corpo anseia e suplica pelas minhas mãos, que o conhece tão bem ...
Olho-me ...
gosto de me ver contorcida... de me ver excitada .... de me ver nua...
Toco-me ...
sei por onde começar e como me tocar ....
passo os meus dedos levemente pelo meu peito ....
a minha boca está húmida ... trinco o lábio ....
abro e fechos olhos... respiro profunda e lentamente ....
as minhas mãos timidamente abrem-me as pernas ....
.... hhhuuummm .....
Os meus dedos entram em mim.... suavemente...
num ritmo que cresce intensamente ... mas, calmo .... sereno .....
sinto-me excitada e doida de prazer ...
a minha mão sobe vindo acariciar, apertar o meu peito ...
enquanto sinto a outra dentro de mim....
... ahhhhhhhh .....
sinto um fogo dentro de mim ...
contorço-me..... gemo baixinho .....
os movimentos são cada vez mais frenéticos... intensos... fortes....
respiro rápidamente e quero tocar-me em todo o lado ao mesmo tempo ....
já não controlo meu corpo...
desejo-me... quero-me ... agora !
... sssimmmm ......
Até que ... volto a acalmar....
toco-me suavemente .... sentido a minha humidade.....
cheguei ao céu... e aqui quero ficar até adormecer ...
Acorda-me, quando chegares, sim ?

8 comentários:

Wolf disse...

o sono do prazer...

adorei simplesmente..Teu..


kiss kiss

Anónimo disse...

Prazer é algo que nos move que desejamos que queremos como adoro ver alguém assim

beijokas como fonte de prazer

SAM disse...

Pronta para outra, Bia. Adorei o final...Surpreendente. Mexe com a imaginação. Quem chegar sentirá o delicioso cheiro do sexo.


Beijos

WOLF disse...

Muito bom o texto,e uma deliciosa forma de enaltecer a mastrubação,adorei.

bjs

Heduardo Kiesse disse...

Um blog que é um climax!!

Toquei as tuas palavras por dentro. Não li, comi uma a uma com a sedução merecida.

Mente-tímida e com vida!

Teu beijo

Ricardo Silva Reis disse...

Sensualmente perfeito. Inteligente.
Gostei muito. Tens qualidades que permitem "ver" o teu texto.
Sublime.
Beijinhos

DoisaboresEle disse...

Esse atrevimento é perfeito...
Sente-se cada gesto e não é difícil visualizar esse momento de intenso prazer...
Beijos saborosos

Shelyak disse...

Lindo, lindo, lindo, terrivelmente lindo...
ai ai ai
:)