sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Entrega

Beija-me .. nos lábios ... docemente ...
As tuas mãos correm pelo meu cabelo ....
Toca-me.... sente-me ... devagar ...
... devagar ...
... espera ....

... humm.... e agora, vem ... segue-me até ao paraíso ...
sem limites .... não pares !!!


Os teus lábios húmidos, sedentos de mim ...
As minhas mãos ansiosas, perdidas em ti ....
Os nossos corpos enlaçados, enrolados, excitados ...
... suavemente ...
... lentamente ....

... e ... agora... hummm.... vem .... não pares !!
... não pares ...
... hhuummm ...

O desejo toma conta de nós ...
O fogo nos consome e invade ...
A vontade domina ... tenho de te ter ...

Tu queres, persegues ... eu fugo, perdendo-me em nós ...
Olho-te fixamente ... quero-te de verdade ...
vem... entrega-te a mim e deixa-me dar-te prazer ...

15 comentários:

Borboleta disse...

Bia, faz isso comigo, não... Rssss
Ai... fiquei só imaginando essas coisas e hm ... esquece! Rsss
Beijinhos, querida, você tem o dom de me fazer tremer
Thiago

Cadinho RoCo disse...

Vou na velocidade do seu ritmo lingua lingua lingua em beijo único úmido pleno em dedos carícias assim vem nesse calor beijo outro lingua lingua lingua, minha nossa quanta lingua em sua boca quanto calor em você, quanta ânsia em penetrar por seu mais estampado atrevimento tímido que vem dessa lingua lingua lingua, não pára...
Cadinho RoCo

Anónimo disse...

Oi Bia tem um selinho p vc lá no meu blog passa lá p pegar,
Bjaum.

WOLF disse...

Tu es mazinha,e agora?Bem vou ali tocar a porta da vizinha,pode ser que la esteja hehehehehe....volto ja ;)


beijos Magicos

Daniel disse...

Bia

A visão é tão celestial e o texto tão sedutor, que dá vontade de aceitar o convite. Ah como adoro anjos!...E o paraíso!... Meus deuses!...
Beijinhos
Daniel

Daniel disse...

Bia

A visão é tão celestial e o texto tão sedutor, que apetece aceitar. Adoro anjos, adoro o paraíso.
Meus deusas!...
Beijinhos
Daniel

cheiodetesao disse...

Bem... Ler isto logo na manhã cedo de um sábado, dá cá uma tesão...

:)

Bom sábado, Bia, beijinhos com...

Vitória disse...

Olha, é lixado, sabado, sozinha em casa, nem sei que diga ao ler isto, acho que em vez de dizer vou fazer..;)

Beijoooooooo

Shelyak disse...

Entrega de corpo e alma...? ou mais corpo que alma? ou mais alma que corpo? ou cada coisa a seu tempo...?
Independentemente de tudo isso, só apetece mergulhar para o post...
:))))

Zeze disse...

:)
Blog novo e interessante!!
Parabéns !!

Beijoka

DESIRE disse...

Um miminho: Repasso-te tb o selo "Meu blog é caliente"
Bjs prometidos

Pearl disse...

Hot a lot!

beijinho

Casal do Arrocha disse...

Pra lá de atrevido...
Delicioso post...
Bjs...

"Atre" disse...

Fim de semana é mesmo ideal pra gente se atrever a pensar...desejar...realizar...

o que costuma render postagens na segunda cheias de possibilidades...

bjo...aproveite o seu FDS

CÓDIGO SECRETO disse...

Minha linda, para ser mais atrevido se fosse aceito meu convite;
Ainda te faço querer;

ps: antes que alguem pense diferente, convite para fazer parte ativa do Código; uiaaaa

mil miminhos atrevidos para ti;