sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sem demora!

O teu olhar é sedutor ...

tudo em ti me atrai, meu amor ...

perco-me nos teus beijos ...

aqueço-me nos teus braços ...

entrego-me às tuas fantasias ...

Quero-te hoje.. já.. agora!

Sem demora ...

Sinto as tuas quentes e fortes mãos ...

a escorregar suavemente pelo meu corpo ...

amo o som ofegante da tua respiração ....

tenho já o corpo a tremer ...

deliro de prazer ....


Já não vejo nada ...

não controlo nada ...

a gemer, sinto-te chegar devagarinho ...


Agora, fica aqui comigo, no nosso ninho !


12 comentários:

Anónimo disse...

Gostei que passasses por lá. Foi um bom pretexto para eu poder retribuir descobrindo um recanto acolhedor, interessante e criativo. Não tarda e a agente sente-se em casa. Poderei regressar? Atrevidamente, o farei
Com mimos redobrados

Unknown disse...

Ainda (e sempre) timidamente:

Gosto das tuas nádegas pousadas na mesa de bilhar,
as tuas nádegas metafísicas, brancas como o marfim
da bola de bilhar e redondas como um fruto
no prado verde do bilhar. Apetece-me,
então colher esse fruto e comê-lo; mas tu rebolas-te
na mesa, nua e pálida, seguindo o movimento do jogo,
e os tacos procuram a posiçào certa para te lançarem
de encontro às tabelas, no fundo da cave,
sob a luz forte do néon que te acentua o branco das
nádegas. Em volta, sentados nas cadeiras gastas pelo tempo,
os homens esperam a sua vez de jogar e bebem cerveja;
bêbedos, alguns deles trocam obscenidades,
subindo a voz quando reparam em ti, de costas
para mim e de frente para eles, e lhes estendes os seios
com as pontas maduras de um fruto tropical. Calam-se, entào,
numa surpresa breve; e recomeçam o jogo, avançando
com os tacos para a mesa que lhes abres. Sob o néon,
ninguém repara que um canto selvagem te brota do sexo, fechado como
a flor que a madrugada colhe; e esse canto enche-me os
ouvidos, obriga-me a fechar os olhos e a virar-me
para a parede onde a tua sombra adquire um contorno
de bailarina, com os cabelos a cobrirem-te os ombros nus
e as nádegas a marcarem o ritmo de um movimento de bolas
e de tacos. Assim, ao preparar a jogada, como ignorar a tua
presença nesse bailado de luz e sombra; e como esquecer
a simetria perfeita das nuas nádegas viradas para o néon,
roubando o brilho do marfim e a erma brancura das almas,
e adquirindo um movimento que gira como as fases
da lua na órbita exacta do fruto abstracto
desse ventre profundo - adivinhando para além
do sexo que se abre ao ritmo do jogo? Da escuridão
do canto, digo em voz baixa que te amo: para além
das tuas nádegas e do teu sexo, e das pontas maduras dos
teus seios, amo-te - imagem que germina no prado verde
do bilhar e que a primavera fecundará na espessura macia
do fumo de café e tabaco. Deus: dá voz a esse ventre
para que do seu sexo o canto volte a brotar com a nitidez
de um canto de fonte - para que esse canto me banhe
no meu escuro canto, iluminando-me com o obscuro vento
do êxtase; e faz com que ela se volte para mim,
revelando-me os traços humanos do rosto e o amargo riso
no canto dos lábios que a noite contraria. Amor: deitarei
a moeda para o teu colo nu, interrompendo o jogo; e
conhecerei o gozo transitório da posse, sob o abrigo
divino do teu corpo, para que o último canto do sexo se
fixe no verso - golfada de relâmpago no
rumor subterrâneo de um último espasmo.


Nuno Júdice

Borboleta disse...

Estes seios são obra de arte... as palavras são a música que embala os devaneios. Conjunto perfeito
Beijos, muitos, e... miminhos rsss

Anónimo disse...

Por aqui VIVE-SE!
O ar está ousado!!! eh eh

Já tentaste dizer-lhe tudo isso ao ouvido???

Jokas.

Shelyak disse...

Fotos e texto de morrer...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)))

Pearl disse...

E estás tu muito bem!!

beijinhos

DESIRE disse...

Bonita escolha de palavras numa moldura fotográfica soberba!
Obrigada pela visita e comentário!
Bjs "prometidos"

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Bia, duas belas fotografias...Texto espectacular...
Beijo

Cadinho RoCo disse...

Deliciosa é a vontade quando então estende-se ao corpo outro em busca de caloroso e tímido, porém atrevido gozo.
Cadinho RoCo

Espelho d`água disse...

Ui que quente que aqui se está... Adorei o texto, muito sensual :)

beijoquita

Daniel disse...

Bia

Uau!... Um suave poema, sensual e agradável, daqueles que são imaginados, com todos os ingredientes para agradar.
Daniel

Hidden Wild Spirit disse...

Incrível como as palavras são sinónimas em tantos espíritos!...
Incrível como tantos sentem o mesmo!...
O Amor e o desejo são universais, sem forma material, pura e simplesmente, são!
Em cada palavra tua revejo outras de outros e minhas também. Sabe bem...
Recordei-me... Obrigado! Bem Hajas!