terça-feira, 19 de agosto de 2008

Não hoje !

Aceitei o convite para jantar. Gosto dela. Faz-me rir, é muito bonita e acima de tudo, é uma mulher inteligente! Andávamos sempre a adiar, mas desta vez, conseguimos finalmente ter tempo para estarmos juntas. Ela veio buscar-me a casa e daqui ao restaurante foram uns divertidos 10 minutos.

As conversas foram as triviais, entre o que fizemos nas férias e o que ainda iríamos fazer...Sinto-me bem com ela. Ela é diferente de todas, pois dedica-se muito a mim, suga cada palavra que sai da minha boca, e está sempre sedenta de saber o que penso ou sinto...Gosto de me sentir especial, mas, que quando saímos do carro, estava tímida de tanto falar de mim... mas, apenas porque ela assim prefere!


No restaurante fizemos furor. Somos bastante altas, estávamos vestidas de preto e estivemos bem dispostas. Entramos de braço dado e de olhar cumplicie. Rimos bastante tempo, a tentar adivinhar o pensamento mais intimo dos empregados que olhavam para nós de olhos esbugalhados, desejosos... e vinham todos, para nossa mesa na ânsia de nos servirem.. tal como as abelhas à volta das flores !!


O jantar foi divinal. Escolhi o melhor restaurante, porque queria de certa forma surpreende-la. Por entre risinhos e confidencias, fomos bebendo vinho... e repetindo! Confessei que me sinto bem ao lado dela, e ela respondeu que só queria que eu estivesse bem...

Estava uma noite fria. Quando saímos, estava mesmo a chover. E claro, nós sem guarda-chuva. Achei melhor corrermos até ao carro, que se encontrava estacionado a uns 30 metros. Decidida, ela segurou na minha mão, e num gesto de repreensão e pediu-me para esperar ali por ela. Ao fim de uns minutos de uma suave discussão, lá cedi, e fiquei à porta do restaurante, enquanto ela corria com seu casaco preto por cima dos seus cheiroso cabelo preto! Ao entrar no seu BMW preto, fui surpreendida com um lindo ramo de flores.

Sabia que eu lhe ia oferecer o jantar e quis agradecer de alguma forma.

Estávamos cada vez mais animadas, libertas e o riso saia cada vez mais fácil...
Com o passar das horas, fui-me esquecendo que a minha amiga, é especial. Ela gosta de mulheres. facto que em nada me incomoda, mas ao principio, assustava-me um pouco, confesso. Ainda mais, porque ela sempre demonstrou um carinho especial por mim. Durante todo o jantar, fui reparando nos seus suaves toques na minha mão, na sua preocupação em me tirar o caracóis da frente da cara, e agora.. agora, quase nem reparava que ela delicadamente pousou a sua mão na minha perna, nem tão pouco me importei com os seus carinhos na minha cara!

Chegamos a minha casa. Acendi apenas a luz baixa e ela de imediato deixou cair o seu esbelto corpo em cima do sofá. Foi a minha vez de a seguir. Lembro-me de corar, quando ela me olhou fixamente nos olhos. Não resisti e baixei os meus. Ela aproximou-se e com a sua mão fina e perfeita, levantou-me o queixo, voltando a olhar-me fixamente. Aproximou-se. Eu senti um calor percorrer-me o corpo. Senti a minha face arder. Ela cada vez mais perto... o seu perfume... os seus lábios carnudos.. o seu peito saliente, conseguiram excitar-me de uma forma única.
Ela sentiu o meu corpo todo tremer e precipitou-se na minha direcção.. Primeiro senti o toque dos lábios dela. Não me mexi. Depois, começou a passar a sua língua nos meus lábios, como que querendo sentir casa mm da minha pele, deixando-os húmidos... O meu corpo vibrava num misto de prazer e receio... mas, deixei-me levar por ela!! Ela puxou-me pela cintura, e os nossos corpos colaram-se... a sua mão segurava-me no pescoço e a outra descia-me pela peito fazendo pressão, para que eu sentisse o que ela mais desejava.. Fui abrindo a boca lentamente e lentamente deixei que as nossas
línguas se unissem...
Ela deitou-me no sofá, e enquanto nos beijávamos, segurou carinhosamente na minha mão, como que a dizer-me para não ter medo...

O beijo foi longo, intenso e excitante. Mas, eu parei. Com a mesma suavidade que ela foi começando, eu fui parando ! Ela percebeu e simpática como sempre, de pressa se recompôs e se afastou. Levei a minha mão a boca e quase explodi de vergonha. no mesmo instante em que me ia pedir desculpas, eu coloquei o dedo no meio dos seus lábios com
sabor a mel e disse-lhe que gostei e quero mais... mas, não hoje.. não hoje ...

17 comentários:

Pearl disse...

Talvez quando te sentires mais preparada, se foi um conto está muito bom mesmo!!bem... em qualquer dos casos adorei ler!

beijinhos

(tb adoro ser alta)

Regular Joe disse...

Você é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu quero a continuação deste conto, o quanto antes!
Domina as palavras como dominou a sua vontade, deixando-nos a suar frio.
Beijos cálidos
João

Daniel disse...

Tímidamente Atrevida

Um bom conto de um "show", um suave conto. Depreende-se que o "shou" também o terá sido em toda a linha.
Beijo
Daniel

Maria disse...

Não hoje??!!! Agora que tava a aquecer dizes "não hoje"....os mmentos devem-se aproveitar todos....principalmente estes que são inesperados....fico á espera da continuação..LOL...Beijo grande.

Casal do Arrocha disse...

Que delícia de conto, fiquei almejando o final, estamos no aguardo.
Bjs.

OLHAR VAGABUNDO disse...

depois de pousares nos meus olhares vim aqui descobrir-te...descobri o prazer da sedução nesta história...às vezes essa sedução é um orgasmo bem intenso...

beijo vagabundo

Avid disse...

Delicioso... Aguardo a continuacao... momentos assim exigem... if we wish so.
Bjs meus

Bombocaa disse...

Olha n sei se é real ou fcitício...mas se for real..pra próxima há festarola e dizem que das grandes
ehehehe

WOLF disse...

Bem depois de ler este conto/fantasia/realidade.....só me passa uma frase pela mente,"Há noites maravilhosas e magicas".
Adorei BIA.
Passa la pelo cantinho magico que tens la um mimo para ti :)

beijos

Vitória disse...

Pois, existe certas coisas que devemos estar preparadas, elas acontecem naturalmente, mas se desejamos parar é porque ainda não é a altura.
Pelo conto estou certa que será muito excitante.;)

Beijooo com ternura

Anónimo disse...

Lindo conto,gostei da forma como
coloca as palavras...tbm aguardo
a continuação,

Bjus.

VERTIGO disse...

O conto está maravilhoso, se for real, gostaria de assistir de camarote o dia que você quiser, de qualquer modo...vamos esperar...

bjs

Amante da Vida disse...

Belo Texto ... emocionante e excitaante.

Parabens ... escreves muito bem.

Beijos

cheiodetesao disse...

Bom conto, ou boa descrição de uma realidade!

Tu nos dirás, pelos vistos estamos, todos, ansiosos por saber se é um conto, ou se é uma realidade. E, neste caso, queremos o resto dos pormenores todos. Todos, mesmo!

:)

Shelyak disse...

Breathless que estou...literalmente... next time? quando será? e desta vez...hummm...
Beijinhos :)

Miguel Moreira disse...

a tua inconfidência faz agora parte da minha imaginação. Saborosa!

Espelho d`água disse...

Hum, conto, realidade, ficção pouco importa...
O meu... foi ate ao fim e ao ler o que tu escreveste veio-me tanta coisa à cabeça... Ui
Talvez um dia também escreva qualquer coisita...

Beijoquitas calientes