quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Prémios


Este miminho mágico, veio por parte de um Mago das palavras e dos sentidos! Foi-me oferecido pelo querido Gandalf, e do seu mágico blog Pensamentos de um Mago ! Cintando o pensamento mágico :

"Com ele quero distribuir a Magia que é a AMIZADE,O SEXO,A PAIXÃO,O AMOR.
Com ele perpetuar a VERDADE, a SINCERIDADE e a FRONTALIDADE. Neste MUNDO tão duro e dificil; por vezes é necessario um pouco de Fantasia para possamos aproveitar o bom que ela tambem têm. "



Este miminho, foi-me oferecido, uma vez mais pela Desire, do quentissimo blog Desejo Prometido !
Esta mulher enche-me de miminhos.. huumm...

Citando a Desire .

"Esse selinho foi feito pelo Blog SimplesmenTesão e a única regrinha que o acompanha é "não faço exigências nenhuma assim de especial, apenas que o dediquem aos blogs que vocês acham que não viveriam sem eles !".E lhe dar o devido crédito."


A estes dois queridos, deixo aqui expresso o meu Muito Obrigado e uma enorme beijoca !!
Aos outros leitores, aconselho vivamente a passarem por estes blogues, pois irão gostar tanto ou mais que eu !!

12 comentários:

Sombra de Anja disse...

E mereces.
Andei a cuscar no blog...e adorei.
Um beijo premiado

Three Love´s disse...

oi... parabéns pelos selos muitíssimo merecidos... e muito obrigado pela dica.

b.e.i.j.o.s. atrevida!...

WOLF disse...

És a minha Timida de eleição,lol
Obrigado por assim seres,linda e atrevida ;)


beijos magicos

ριтυѕ¢σ disse...

_______________________
CONVITE


Ola!

Estás convidado a participar como co-autora no Fumegante.blogspot.com e no Fumegantes.blogspot.com

Caso aceites o convite, basta que publiques um post no Fumegante com o endereço de email para te darmos acesso ao blog.

Os comentários são moderados, basta que indiques para não ser publicado.

Deixa a tua marca :)

[ ]'s

Ricardo Silva Reis disse...

Olá Bia.
De surpresa em surpresa, acabadinho de chegar de férias, vou deleitar-me com a qualidade dos teus textos.
Beijinhos

JimAlexandr disse...

Nose mucho de portugues

Pero me ha gustado como se lee !!

Slds
Jim

Regular Joe disse...

Parabéns! Você merece, e merece muitos e muitos selinhos. E podia também nos oferecer a continuação da postagem abaixo, não? Rsss...
Beijinhos!
João

Casal do Arrocha disse...

Parabéns! Vc merece!
Bjs.

Vitória disse...

Pois, um blog mágico este também;)

Beijooo ternurento

Skin on Skin disse...

Brigado pelas visitinhas lá em casa! ;)
Adorei este cantinho...já faz parte do meu "prazer ao ler"!
Parabéns pelo prémio...sabe sempre bem!

Volto!

Kiss on skin

Desnuda disse...

Parabéns, querida! Pelos premios e pelo significado deles.


Beijos perfumados de rosas

CÓDIGO SECRETO disse...

Minha linda...
Mais que merecido;
E novamente obrigada por ter aceito o convite;

beijos no coração