segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Prêmios

Adoreii!! Ganhei um miminho especial, do CasalqseAma, que têm o excelente blog Degustação Intima, o qual recomendo vivamente!!

Agora, citando os seus autores :

"Meu blog é quente" te como conceito* mimar os blogs que fervem de criatividade e esquentam nossos olhos, ouvidos e imaginação! Falam de tudo abertamente (inclusive sobre sexo) com propriedade, qualidade e bom gosto!

Como se não bastasse, ainda me ofereceram mais um miminho muito especial, o Prêmio Dardos :


Agora, citando novamente os seus autores :

"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".


Ao CasalqseAma, quero deixar aqui o meu mais sincero Muito Obrigado.
O meu blog é recente, mas espero evoluir de uma forma que também vos agrade.
A vossa presença é sempre bem vinda !
Obrigado !

3 comentários:

Wolf disse...

parabens

acho bem bem bem atribuido...


kiss

Borboleta disse...

Você acha que eu seria louco de não vir aqui? Venho, virei sempre!
Beijos, beijos, beijos, muitos, do Thiago

menina fê disse...

linda, não nos agradeça!
teu blog promete e já faz ferver... de bom gosto, criatividade e sensualidade!

vida longa ao timidamente atrevida!
conte conosco!

bjs gostosos*