segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Praia

Mas, que belo dia de praia ....

O sol vem beijar-me a pele... incidindo na minha face ...

O vento suave traz-me o doce perfume do teu corpo ...

Estava desejosa de sentir a agua gelada percorrer-me ...

Furar todas as ondas que teimam em se levantar a minha frente ....

De apreciar a espuma derreter-se e desaparecer na areia quente e solta ...


A minha pele fica cada vez mais dourada ...

Com um suave sabor salgado ...

Nos meus lábios perduram gotas de agua gelada ...

que tiro com a língua, deixando-te regalado ....


É tão bom vir a praia ..

18 comentários:

Regular Joe disse...

Se acreditas em reencarnação, creio que já te conheço, d'outras eras, e desde antanho te admiro os falares, os sentires, os amares.
Osculo-te, genuflexo, as mãos que garatujam tão lindos textos

VERTIGO disse...

Com uma seria dessas, vou a praia até em dia de chuva!!srsrssrs.

Melhoras para quem está doentinha e fiz um post sobre "tato" apareça!!

DESIRE disse...

Uiiiiii a praia inspirou-te mesmo! Que texto deliciosamente quente e que selecção de imagens!
Adorei!
Bjs prometidos

cheiodetesao disse...

Sem dúvida que é...

E se tiver um bikini desses por companhia, então nem te digo nada!

:)

Casal do Arrocha disse...

Hummm, a praia nos dá uma sensação de liberdade, o sol esquenta nosso corpo pedindo a realização de desejos e fantasias...
Delícia.

Anónimo disse...

Olá Bia,

Belo texto com muita sensualidade e com o mar e a praia fazendo explanar o sonho.

Apetece-me dizer que a àgua salgada são lágrimas de portugueses que choraram e derramaram lágrimas às suas sereias.

Beijinho Bia,

Renato

WOLF disse...

Que belo dia de praia...plenamente de acordo,lol.

beijokas

Anónimo disse...

um bom local p se ir p
diverti-se, as vezes gosto de
ir a uma determinada praia perto de
onde moro e fico olhando o vai e vem das ondas é extremamente
relaxante.
Bjus.

Jade.

Nemogeleia disse...

A tua praia é uma bela praia.
Já estendi a toalha e vou apanhar um pouco de sol por cá.

Já a coloquei na minha barraca o teu protector solar

Pearl disse...

Muito bom mesmo!

beijinho

Vitória disse...

A praia desperta-nos os sentidos.;)

As fotos estão uma delicia.;)

Beijooo ternurento

Luxúria x Tentação disse...

Praia, Sol, Calor é igual a muito tesão!!!!! :PPP

*Beijos atrevidos*

Shelyak disse...

...e se for então a do Meco, a minha preferida de sempre... hummmmm....
Beicito!!!!!!
:))

Daniel disse...

Bia

Como é bom estar na praia, com bronzes, como as da amostra. Vem a conversinha, gasta-se a tardinha.
Vem a noitinha e... vamos embora!
Beijinho,
Daniel

menina fê disse...

ahhhhhhhhh...
praia é bom demais memso!!!

rs

bjs quentes*

Canto da Boca disse...

Será o mês de agosto um atiçador dos desejos? Tudo aqui nos remete ao prazer, à luxúria, à vida!
;)

Sexo & Fetiches disse...

Ui ui, estás convidada para participares no SEXO & FETICHES!

Envia uma foto tua ou um video! rrsss

Beijocas

Wolf disse...

dunas..praia..

os rituais já se iniciaram..

o sal tempera..a vida..

kiss