quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vou descansar !

Não estás cá para eu te ...
como se me fosses fugir ... agarrar
para lembrar teu gosto .... beijar
para teu corpo sentir .... tocar
para te excitar ... mordiscar
para te sentir melhor ... apertar
para que te lembres de mim ... arranhar
para eu me deliciar em ti ... lambuzar
para como se me quisesses contrariar ... domar
para como se o mundo se fosse acabar ... amar
para no fim de termos ido passear ... mimar

E então, vou apenas descansar e contigo toda a noite sonhar !!

11 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Bia, bela fotografia...Belo texto...
Beijos

DESIRE disse...

Bom descanso repletos de óptimas viagens sensoriais!
Bjs prometidos

Amante da Vida disse...

Simplesmente Belo... esse sentimento

Beijos

Bombocaa disse...

Huh...explica-me lá cm fazes pr escolher os sonhos?!
É q afirmar ali com 1 prontidão que vais sonhar "com ele"...fogo eu nunca consigo adivinhar com quem ou com o que vou sonhar
:)
Kissinhossss

Borboleta disse...

Vim correr atrás das asas delicadas desta borboleta e... asinhas céleres, tremulando, coloridas, lindas.
Beijos, muitos!

Erotismo disse...

un blog lleno de besos y de sensaciones!

Desnuda disse...

Lindo e excitante fim de semana, Bia!

Beijos

Hidden Wild Spirit disse...

adoro quando a minha "cara-metade" colorida me diz isso que disseste... e sim, ela complementa-me a niveis astronómicos... eu já escolhi!...

WOLF disse...

E que belo sonho devias ter tido,lol.


Beijos Magicos

Shelyak disse...

e eu fico aqui quietinho... não é nada comigo...
:)))

Unknown disse...

Timidamente sonho.... e acordo...


"Desperta-me de noite
o teu desejo
na vaga dos teus dedos
com que vergas
o sono em que me deito

É rede a tua língua
em sua teia
é vício as palavras
com que falas

A trégua
a entrega
o disfarce

E lembras os meus ombros
docemente
na dobra do lençol que desfazes

Desperta-me de noite
com o teu corpo
tiras-me do sono
onde resvalo

E eu pouco a pouco
vou repelindo a noite
e tu dentro de mim
vai descobrindo vales."


Maria Teresa Horta