terça-feira, 5 de agosto de 2008

Simples

Quando chegaste, trazias os teus olhos ferver de ansiedade...
Abri a porta e roubaste-me um beijo ...
Uma mão atrás do meu pescoço, e a outra a descer pelas minhas costas... Ad
oro quando sabes o que queres !

Acalmei-te fugindo de ti ... seguiste-me como eu queria...
Levei-te para a sala e apontei-te o sofá...
Coloquei a música no ar, e deixei-me levar ...
Tirei o vestido preto que uso apenas para ti ...

Tu olhavas para mim, como se nunca me tivesses visto !
Senti a tua língua percorrer o meu corpo muito antes de me tocares !!


Encostaste no sofá... sentes as calças ficarem apertadas ....
Passas a língua nos lábios... a tua garganta está seca...

Estou a dançar pa
ra ti ... e começo a tirar devagarinho as minhas cuecas...
Tu sempre atento..não resistes... num impulso vens e tentas tira-las com os dentes ...
Eu deixo .... até meio da coxa ... depois, empurro-te com o pé... ficas caído de frente e eu em pé ... em cima de ti ... a tua frente ...

Continuo a despir-me ao ritmo envolvente da música....
Tu não aguentas e tiras a camisa.... Adoro ver o teu peito forte .... os teus braços nus ... estou desejosa de senti-los a minha volta ....


Estou nua .... e não paro de dançar... tu tocas-me nas pernas...
com força... intensidade ....
Beijas... sinto a tua língua percorrer cada mm ...
As tuas mãos sobem ... sinto-as nas minhas nádegas...
Os teus lábios tocam -me nas coxas ..... a tua cabeça roça no meio das minhas pernas... as tua mãos rodeiam o que tanto queres ....

As tuas mãos agarram-me nas costas com desejo ...
A tua boca beija agora, o meu umbigo .... desce para o meu ventre ...
Huuummm.... adoro sentir que me desejas...
Agarro o teu cabelo com as minhas mãos .... e sinto-te beijar-me naquele que é o meu segredo para ti ...

A tua língua é frenética e sabe como me agradar
.. as tuas suaves trincas e os teus beijos intensamente crescentes.. levam-me a perder o controle... Desejo agora estar deitada, para melhor te sentir... e assim, o fazes... e eu sinto-te ... e eu perco-me ... e eu... eu ... chego ao céu ....

Tu deitas-me docemente ... e tiras as calças... olho para ti .. és lindo ... adoro o teu corpo ... quero beijar-te todo ...

Já nu, deitas-te em cima de mim, numa posição de posse e carinho .. olhas-me nos olhos... respondo com um sorriso ... e beijamos loucamente... as minhas mãos tocam-te, arranham-te e as tuas perdem-se em mim ... as tuas pernas musculadas abrem as minhas e com a tua mestria entras em mim, de uma forma decidida .. e profunda ...

Apertas e lambes-me o peito, eu beijo-te o pescoço, trinco-te com cuidado .... agarro-te os cabelos, sinto as tuas nádegas...
as nossas bocas procuram-se e desejam-se... sinto-te ficares mais e mais excitado.. tua força aumenta e os teus movimentos são mais intensos... Desligo-me e também só quero voltar a passear contigo .... e ... é tãoo bom !!!
Huummm - Cada dia é melhor. Foi simples, mas com prazer. Adoro fazer amor contigo.
Eu respondo .. com um sorriso tímido e acabamos a noite abraçados !


12 comentários:

menina fê disse...

"sinto tua língua percorrer cada mmmm"...

perfeito!!!

linda, desculpe a ausência, o trabalho nos tomou por completo nessas últimas semanas, mas agora estamos à toda!

amamos teu carinho.
bjs gostosos,
casalqseama*

ACP disse...

Parabéns, mto bem escrito... e descrito! :)

Anónimo disse...

os olhos sôfregos, engolem-te as palavras que marcam o ritmo fogoso,
e cadenciado, de desejos que vão desfilando na passerelle percorrida
por corpos, rodeados de ti
com um sorriso atrevido

Unknown disse...

"... e sinto-te beijar-me naquele que é o meu segredo para ti..." timidamente esta historia lembrou-me de um segreo, um da Maria Teresa Horta:


Segredo
Maria Teresa Horta


"Não contes do meu
vestido
que tiro pela cabeça
nem que corro os
cortinados
para uma sombra mais espessa
Deixa que feche o
anel
em redor do teu pescoço
com as minhas longas
pernas
e a sombra do meu poço
Não contes do meu
novelo
nem da roca de fiar
nem o que faço
com eles
a fim de te ouvir gritar."

Vitória disse...

Lindo..intenso, sensual e muito quente.;)

Gostei!

Beijinho

Maria disse...

Gostei muito do teu blog Parabéns.
Adorei as imagens dos beijos...

Cadinho RoCo disse...

A leitura do erótico leva-me à loucura de outra leitura a possuir meu corpo então ido ao mergulho mais que profundo do prazer que arrebato qual preciosa pedra extraída lá do mais escondido recanto de tão deliciosa mina. Gozo com seu gôzo.
Cadinho RoCo

Sarah disse...

Hmm... Gostei... muito! Revi-me no pouco que já vi... Posso voltar? Vou voltar! E devorar cada palavrinha, cada imagem, cada sensação deste teu espaço!
Obrigada pela visita!
Beijo doce

Avid disse...

Hummm... cheguei e ... me deliciei. Adorei os detalhes.
Bjs meus

Borboleta disse...

Bia, é o seguinte: o meu ad(e)vogado me disse que se eu tiver um infarto por causa destes textos ele pode mover uma ação de indenização. E eu respondi: move não, doutor, me deixa morrer feliz.
Beijos, beijos, beijos, muitos...

WOLF disse...

Com esta descrição,ja nem sei o que me apetece...acho que tenho de ir de fim de semana outra vez,lol


beijos Magicos

DESIRE disse...

Uiiiiiiiiiiiiii!
Que post! Fiquei "on fire"
Bjs "prometidos"