quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Confissão

Mal entrei, puxaste-me para ti...senti os teus lábios doces tocarem nos meus, e a tua língua invadir a minha boca, num beijo quente e demorado !

Sinto as tuas mãos determinadas, percorrerem todo o meu corpo, enquanto suavemente me conduzes até ao teu sofá...
tema de tantas conversas...
Os beijos sucedem-se, a respiração é cada vez mais ofegante e as minhas mãos também já te exploram... sinto-te duro e coro ! Agora nus, deitas-te ao meu lado... Agarraste-me o peito com as duas mãos e agora é com ele que a tua a tua língua brinca ... a tua boca chupa-os, lambe-os e trinca-os enquanto eu suspiro, pedindo para não parares !!
Pouco depois, os teus beijos descem pela minha barriga... peço-te para parar, mas sei que já não me ouves...
Tremo quando me beijas o interior das coxas e gemo, quando sinto a tua língua em mim... já perdi o controle ... e agarro-me os teus cabelos grisalhos, num misto de caricias e relutância... hhuuummm.....
Agora eu deito-me em cima de ti! As tuas mãos nas minhas ancas, ajudam a controlar o ritmo.... adoro fazer amor contigo .... fomos alternando o ritmo, para disfrutarmos daquele prazer imenso... estivemos o tempo necessário, variando de posição, mas sempre desejando muito e querendo mais.... até que, muito tempo depois, já não tens controlo de ti e te perdes em mim.... e eu em ti, novamente!!
Agora, deitados lado a lado, no teu sofá, enquanto a respiração normaliza, trocamos beijos e miminhos!!
Envolves-me num abraço terno, olhas-me nos olhos enquanto cometamos o quanto foi maravilhoso!!
Depois, acordei. Percebi que foi tudo um doce sonho...
Mas, confesso... sonhei com o teu sofá... e tu, confessas ?!

23 comentários:

cheiodetesao disse...

Um post bem quente.

Bia, só agora passei por um post meu mais antigo e reparei que tinhas estado lá, ficou lá o teu perfume.

Vai lá sempre que queiras, tenho todo o prazer.

Beijinhos.

Shelyak disse...

E que confissão... um sofá, o inesperado talvez, uma excitação que nos faz sentir o céu na terra, uma vontade de querer ir mais além...hummmmmm...
Que fazer depois de ler e imaginar tudo isto...? no sofá não se está mal mas... aos pulinhos de cá para lá...ihihiihi
Beijinhosssssssssss
:)))

Maria disse...

aiiii jisux que é tão bom....quem se confessa tem perdão....lol.
É tão bom ter uma pessoa que partilhe...o sofá....

Wolf disse...

as vezes ....só as vezes...


é bom ser Padre....


que linda confissão... cheia de Love...


kiss kiss

bons sentires... sem duvida

Bia disse...

Cheiodetesão,
É o que faz usar perfumes quentes... ficam em todos o lado!! :D
Irei voltar ao teu blog sim, porque gostei do que li!

Shelyak,
Querido amigo, um sofá é um começo para tanta coisa... é só querer e usar imaginação ! ;)

Estrela,
Ainda bem que achas que tenho perdão!! :D
DE facto é óptimo termos alguém com quem partilhar os nossos momentos!!

Wolf,
Eu confessei-me sem padre, mas se conheceres um jeitoso ... avisa-me!! :D


miminhos ... atrevidos, para todos!!

Bombocaa disse...

Ai que eu nem tempo de sonhar tenho
:(

Mas o teu sonho...uiui

Casal do Arrocha disse...

Hummmm, fiquei aqui a imaginar...
Adorei...
Bjs.

WOLF disse...

Que belos sonhos tu tens,lol.
Aproveita e vai dormir mais cedo,hehehehe,gostei imenso.


beijos Magicos

Anónimo disse...

Nossa é uma confissão e tanta
adoro esse tipo de confissão
faz a minha imaginação ir longe
tentar buscar o meu desejo,

Bjus.

obrigada pela visita,
ah gostei muito do seu blog.

menina fê disse...

prefiro não confessar... pq se eu o fizer, o sonho não se realiza!





rs

bjs da fê*

Volúpia disse...

No sofá é muito bom, principamente quando ocorre rápido e com alguma adrenalina

Anónimo disse...

Também eu confesso... timidamente

«Se eu pudesse dizer-te: - Senta aqui
nos meus joelhos, deixa-me alisar-te,
ó amável bichinho, o pêlo fino;
depois, a contra-pêlo, provocar-te!
Se eu pudesse juntar no mesmo fio
(infinito colar!) cada arrepio
que aos viajeiros comprazidos dedos
fizesse descobrir novos enredos!
Se eu pudesse fechar-te nesta mão,
tecedeira fiel de tantas linhas,
de tanto enredo imaginário, vão,
e incitar alguém: - Vê se adivinhas...
Então um fértil jogo amor seria.
Não este descerrar a mão vazia!»

Alexandre O'Neill

Daniel disse...

Bia

Um belíssimo texto, muito sensual, sonho atrevidote. imagem sedutora. Meus deuses!... Desapareço, gosto, mas desejo o paraíso! E se o paraíso é isto?
Voltarei a ser tentado!...
Bijinho sedutor, que não haja abusos,ué?...
Daniel

Bia disse...

Bombocaa,
Pois... mas, tu nem precisas de perder tempo a sonhar... ;)

Casal do Arrocha,
Imagina.. o sonho comanda a vida!
Sejam bem vindos! Ainda bem que gostaram. Mais tarde, passarei plo vosso...

Gandalf,
sim, vou dormir cedo, sonhar muito e depois... conto-te :D

Jade,
Ainda bem que consegui a gardar!!
O teu blog também é bom!!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Bia, bela fotografia...Belo sonho...
Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Primeira visita!

Post:
sedutor
erótico
sensual

Beijooo.

Three Love´s disse...

que lindo esse lugar,
belíssimo!
imagens maravilhosas, texto muito bom.
Amei, quero voltar mais vezes;


b.e.i.j.o.s.

Anónimo disse...

Muita sensualidade, parabéns pelo blog! :-)

Beijos

Anónimo disse...

Confesso que sonhei. Estavas linda! Deslumbrante! Percorri-te para reconhecer os momentos. Identifiquei-os e persegui-os com o olhar.Obsessivamente!
Tentei regressar ao sonho. Desertou, foi-se.Tentei capturá-lo. Resta-me o teu texto
Beijinhos

Bia disse...

Casalqseama,
Espero que sonhem e depois me confessem... :)

Lua,
Concordo contigo... mas, olha que lento também é muito sedutor .. Depende !! ;)

V,
Que dizer... adoro os teus poemas.. sempre adequados e queridos!

Daniel,
Não fujas... aqui é o paraiso ... ;D


miminhos... atrevidos, para todos!!

Bia disse...

Fernando,
De facto foi um belo... e doce sonho !

Pelos caminhos da vida,
Obrigado pela sua visita. Espero que volte mais vezes !

Three love's,
Também espero que voltes... sem demoras !!

Casal tuga,
Ou será casal simpático? Obrigado pelo elogio! Voltem sempre.

Poesia,
Até... corei !! Que linda confissão... Se voltares a sonhar, vem confessar-te !! ;D


miminhos... atrevidos, para todos!

Anónimo disse...

Bom blog falar sobre sexo é algo às vezes complicado, mas você soube direcionar as paralavras.
Parabéns bom final de semana.

Vitória disse...

Que sonho tão sensual, assim dá gosto sonhar.;)