domingo, 17 de agosto de 2008

Mar

Esta agua salgada em que me banho ...
envolve-me .... cerca-me. acaricia-me o corpo todo ...
é fria, gelada, irrequieta ... faz-me gemer ...
e ao mesmo tempo, enche-me de prazer ...

.... humm ...

Nela, faço as minhas próprias ondas ...
Me embalo, danço , balanço ....
nela banho as minhas formas redondas ...
e deixo-me navegar sem rumo... já não paro, não descanso ...

... humm ...

O vento traz-me o teu cheiro ... fico possessa ...
A lua tapa o sol .. e fico agora sem timidez ...
sinto-me ... perco-me ... a água reflecte a minha nudez ...
vem.. junta-te a mim.. agora, é a tua vez...

16 comentários:

Anónimo disse...

serán tus imágenes y fotografías, o será esa esencia que se deja entreleer en un idioma diferente al mío. En cualquier caso, me ha gustado visitar este lugar rojo y cargado de erotismo

Anónimo disse...

Un placer visitar tus imáges y fotografías que no necesitan traducción
Un abrazo sublime

Casal do Arrocha disse...

Oi linda! Temos um carinho pra vc em nosso blog!
Beijos...

Daniel disse...

Bia

A vez de quem? Dava ideia que a água bastava!...
Beijos
Daniel

Kostas K. disse...

¿Tímidamente atrevida!., ya, ya.

Besos más que atrevidos.

DESIRE disse...

Lindo! Adorei este post! A temática da água deixa-me cheia de "desejos".
Bjs prometidos

Desnuda disse...

Maravilha de post!


Amiga, o Prêmio Dardos ( sei que já o tem), mas também Desnuda te oferece, com carinho.


Beijos e uma linda semana!

CÓDIGO SECRETO disse...

Convite oficial na sua caixa postal,
precisamos de sua ajuda para dar perfume e beleza ao Código Secreto;
E mais ainda esta mais do que a nossa altura,a honra sera nossa!!!
E trate de escrever tão timidamente e atrvida como costuma fazer;
Preciso de mulher falando coisas de mulher;

Aguardo,
beijos do Codigo Secreto

Anónimo disse...

Uma delícia de texto,

Bjus.

OLHAR VAGABUNDO disse...

esta foi a minha 1 visita ao teu cantinho...gostei da tua envolvência

beijo vagabundo

Anónimo disse...

Ao som da música do teu blog, megulho em busca de ti!
Deixo-me embalar pelas palavras... uma a uma.
Navego rumo ao desconhecido, sem pressa do o encontrar!
Gostei do teu blog.

beijinhos

Avid disse...

Minha vez... hum... nao sou nada timida... percorro a tua vontade cheia de desejo... podes ter certeza.
Bjs meus

WOLF disse...

E que excitante é um corpo quente e salgado,hummmm,adorei a descrição.



beijos Do Mago

cheiodetesao disse...

Sim! Agora seria a minha
vez...


Lindo post, gostei muito.

Beijinhos...

Vitória disse...

Lindo!

Muito erótico, gostei.

Beijooo com ternura

Regular Joe disse...

Quem dera fosse eu a água!