terça-feira, 12 de agosto de 2008

Prêmios



Simmm !! Recebi mais um simptico miminho, desta vez da Desire, com o seu doce blog Desejo prometido! Passem por lá que vale a pena !!Citando a Desire :
"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho em transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".


Inesperadamente, mais dois miminhos desta querida :



Desire, é engraçado pois ambas criamos os blogs sensivelmente na mesma altura!
Continua o bom trabalho :) e Muito obrigado!

9 comentários:

Borboleta disse...

Parabéns! Você merece, que suas postagens são maravilhosas.
Beijos carinhosos e premiados do Thiago

DESIRE disse...

Minha querida isso só significa que a nossa entrega teve feedback em quem nos visita!
Eu adoro por cá passar, ler e encantar-me!
Bjs prometidos

GAGGINGyou disse...

imagens fortes....com odôr!

; )

VERTIGO disse...

Obrigado pela visita, volte sempre!!E parabéns pelo prêmio.

Bjs

Hannah e Carlos disse...

Hummmmm
Vamos voltar mais vzs por aqui
.
.
.
bjs
Hannah & Carlos

WOLF disse...

Parabens pelos prémios,é sempre bom saber que nos apreciam,continua que eu sou um deles.


beijokas

DESIRE disse...

Deixo-te mais uns miminhos:
-Repasso-te os selos: "Eu tenho um Blog de Elite" e "Um Orgasmo de Blog"!
Bjs prometidos

Wolf disse...

;)
apurados sentidos auditivos....rsrsrs




kiss

Avid disse...

Parabens mulher. Este cantinho merece... e timidamente sensual p os sentidos.
Bjs meus