quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Shiuuuu...

Shiuuu... em silêncio ...

Vem, junta-te a mim ....
neste mar de ondas agitadas....

Onde só a lua nos olha, dando à noite um tom carmim ...
mantendo as preocupações afastadas....

Gosto quando me vês assim ...
nesta timidez atrevida !

Quero que fiques para uma noite sem fim ...
que este nosso amor dure toda uma vida!

Vem, assim, despir-me de sentimentos...
vestir-me de vontades ...

para mais tarde, relembrar os momentos ....
e acreditar que foi tudo verdades !

14 comentários:

João Videira Santos disse...

Palavras abertas, sentidos definidos...Gostei!

Anónimo disse...

Atrevidamente, eternizar-me-ia junto a ti. Despia-me de vontades e vestia-me de sentimentos
Miminhos,
para mais tarde recordar

Pearl disse...

Adorei ler e adorei ouvir...


beijinho

SAM disse...

"Vem, assim, despir-me de sentimentos...
vestir-me de vontades ..."

Maravilha, Bia!

Grande beijo

Borboleta disse...

Perfeito! O jogo de palavras, a contraposição das idéias. A lógica e a sensualidade parecem abraçar-se e... mais, há mais: as linhas e as entrelinhas parece que pulam do texto para que as vejamos. Perfeito. Não tenho outra palavra
Beijos carinhosos do Thiago

aqui-há-gato disse...

Até me juntava, mas como estas sempre a dizer q es tímida... Fico à porta:))



O Gato

Shelyak disse...

Acreditar que é verdade é já meio caminho andado...será ? o resto, depois, pode ser fácil...
Beijinho
:)))

WOLF disse...

Esta lindo como sempre,uma agradavel mistura de sentimentos e emoções.


beijos Magicos

Unknown disse...

Num impudor de estátua ou de vencida,
coxas abertas, sem defesa... nua
ante a minha vigília, a noite, e a lua,
ela, agora, descansa, adormecida.

Dos seus mamilos roxo-azuis, em ferida,
meu olhar desce aonde o sexo estua.
Choro... e porquê? Meu sonho, irreal, flutua
sobre funduras e confins da vida.

Minhas lágrimas caem-lhe nos peitos...
enquanto o luar a numba, inerte, gasta
da ternura feroz do meu amplexo.

Cantam-me as veias poemas nunca feitos...
e eu pouso a boca, religiosa e casta,
sobre a flor esmagada do seu sexo.

José Régio

Red Angel disse...

Excelente texto...
Adorei mesmo :D

Bjs

Sonhos e Devaneios disse...

A sensualidade esta constante em seu blog, gostei do seu charme
parabens
joao

Bombocaa disse...

Gosto das 2 últimas frases
:)
kissinhos

Jane Doe disse...

Timidamente... Digo que dizer Shiuuuu está na moda!Agradavelmente na moda;)
Atrevidamente... hummm Apetece...

Canto da Boca disse...

Citando o Vinícius de Morais: "...Posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure"

;)