sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sou tua !

Se eu não mais te visse ...
... mais te sentisse ...
... cheirasse ...

Se eu não mais tivesse sozinha ...
... mais precisasse de ti ...
... te quisesse ...

Se eu não mais sentisse o teu toque ardente ...
.... mais o teu braço infernal ...
... boca de cristal ...

... jamais seria eu ...

... porque eu para ser mulher ...
... preciso de ti do meu lado ...
... Só tu fazes da minha cama, um lugar no céu ...
... só tu penduras as estrelas no meu tecto ...
... só tu me fazes delirar ... gritar ... implorar ....
.... fazes-me gemer ... sofrer ... de prazer ...

Sou tua...
Estou aqui !

18 comentários:

Zeze disse...

Olá
Que Linda Imagem e que texto, Prazer, Amor e Desejo... Ai Ui

Beijoka

CÓDIGO SECRETO disse...

Um Bom dia!!!

Bom saber que continua deciosamente atrevida;
Sensualidade nas palavras..


Amei o texto no Código, lindo demais!

beijos no coração

WOLF disse...

Que belo convite para acabar a semana,e sera que ainda ha quem recuse?hehehe


beijos Magicos linda

Regular Joe disse...

Além das delícias dos versos bem escritos, o seu blog tem também o amor em comunhão com o sexo, a sinceridade dos sentimentos, dos pensamentos, tudo isso. E é tudo isso que faz deste espaço algo especial
beijos do João

Avid disse...

Hummm... o fim de semana comeca mto bem...
Bjs meus

Anónimo disse...

Avisto os teus seios
Busco os teus lábios húmidos
Respiro fundo
Regressado dos desejos
adiados, persigo as estrelas
penduradas no teu tecto
Beijos atrevidos

Shelyak disse...

Parabéns não apenas pela foto mas sim e principalmente pela forma e capacidade de transpor um sentimento que se sente pulsar para palavras...
Não falando no desatino que provoca, claro...:)))
Beijinho !

Maria disse...

Muito bem ....lindo.
Beijo Grande.

DESIRE disse...

Ó minha querida, "se és minha" eu adoroooooooo, embora saiba que aquelas palavras sensualíssimas não eram para as amigas da blogosfera...lol
Bom fim-de-semana!
Bjs prometidos

Casal do Arrocha disse...

Versos lindos, intensos...
Bjs.

Cadinho RoCo disse...

Putz! Jogou fgora a timidez e assumiu atrevimento com maior competência. Agora, se ele não aparecer, não desapareça.
Cadinho RoCo

cheiodetesao disse...

E eu, aqui!

Bons dias, Bia

Nemogeleia disse...

Já me queimei ao ler.
Só espero é que não morras de desejo, porque já chego eu para morrer de desejo..
Bjs

Pearl disse...

Poderoso!!

beijinho

Wolf disse...

bem a entrega total e absoluta aqui bem expressa por tão bem escolhidas palavras.. de todo revelam timidez..rsrsrs


que bom ler-te...

kiss kiss

Casal do Arrocha disse...

Minha linda, temos mais um mimo pra vc!
Passa lá.
Bjs.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Bia, bela imagem...Texto espectacular...
Beijo

S. disse...

Adorei este! :)

Beijinho*